Nova ferramenta mLabs para os clientes da DIG mkt digital

Marketing Digital – mLbas é a nova ferramenta para nossos clientes

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Contratamos a ferramenta de Marketing Digital mLabs para otimizar a administração e envolver os clientes no processo de aprovação do conteúdo criado pela DIG e entregar melhores retatórios de métricas.

mLabs - nova ferramenta dos clientes da DIG

O mLabs é uma ferramenta de Marketing Digital que nos permite administrar com maior eficiência o conteúdo criado para as suas redes sociais e entregar relatórios precisos, bem organizados e uma melhor base do planejamento e otimização das campanhas.

Interpretar relatório de métricas é tarefa rotineira para a DIG, mas essa tarefa é complicada para a maioria dos clientes e exige tempo, o que pode vir a ser um fator negativo. Por esse motivo entendemos que esse é um forte motivo para investir na contratação da mLabs, uma ferramenta que já fornece esses dados de uma forma muito simples.

Nela, é possível acompanhar os dados facilmente, sem a necessidade de outros programas para realizar esse trabalho.

Algumas Informações que podem estar no relatório

Likes da Página: Nessa opção, você consegue acompanhar quantos likes e quantos unlikes sua página teve em determinado período. Ou seja, é possível visualizar a quantidade de fãs que você ganhou naquele espaço de tempo. Além disso, também é possível observar o crescimento comparativo ou absoluto da sua página.

Perfil dos fãs: Conhecer os fãs da sua marca é uma das partes mais importantes do trabalho de marketing digital e é essa análise que é apresentada nessa parte do relatório.A mLabs oferece a informação da quantidade de público masculino e feminino e a porcentagem das pessoas que engajam em cada um dos sexos. Também é possível descobrir a cidade dos fãs e a partir de qual mídia eles vieram, o que pode ser muito útil para a segmentação de publicações.

Efetividade: A plataforma oferece a porcentagem de internautas que tem efetividade na página e quantos engajam.

Melhores conteúdos: A ferramenta também fornecesse as informações dos melhores posts, o que pode gerar ótimos insights para a criação. O internauta também observa a quantidade de curtidas, comentários e cliques da sua página.

Feedback negativo: Saber os pontos que sua marca não foi muito bem, é fundamental para que ela possa melhorar. Foi pensando nisso que a mLabs disponibilizou essa opção, onde os internautas conseguem ter um feedback do seu trabalho.

Concorrentes: Conhecer seus concorrentes é um dos primeiros passos para melhorar em seu segmento de atuação. Então, comece analisando mais detalhes sobre eles e observe uma comparação direta entre sua marca e seus concorrentes.

O que vem depois ?

A nova ferramenta já está configurada e já está disponível para alguns clientes. Gradativamente vamos liberar para todos.

Aguarde… No próximo e-mail enviaremos mais detalhes de como você vai usar o mLabs. É muito simples, você vai ver.

Quer saber mais ?

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